Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

03
Abr 06

... Português. Não sei, uma vez que entreguei um trabalho antes do prazo, não me sinto português. Ou então serei um caso raro, ele é ver as obras públicas e privadas, a entrega de relatórios de estudos de impacto ambiental, etc... Isto sem falar nos gastos finais de um trabalho, quando o orçamento inicial, por exemplo, é de 50 milhões de euros e no fim, juntando todos os atrasos, fica pelo dobro, 100 milhões e muitas vezes mal feito, cheios de erros arquitectónicos e que não servem para nada. Um caso flagrante disso é o "Edificio Transparente" no Porto. Alguém me diz para que serve aquilo? O Túnel de Ceuta, com tanto dinheiro gasto e atrasos, devido a uma birra da ministra e agora, passado as eleições, ficou no mesmo sitio, só mudaram o piso, o que na minha opinião, ainda ficou mais feio do que o original. E só falo na minha zona, porque de certeza haverá mais casos por esse país fora.

Quanto à música do blog, já foi.

publicado por Alvaro Faustino às 11:25

olá aalvafaust...
Obrigada pelas visitas que me tens feito e pelos comentários que deixas és um querido. Espero que te estejas a aguentar com o facto de teres deixado de fumar!!! Eu já comecei por deixar de roer as unhas, temos de começar por algum lado, não é????? Tenho lido todos os teus posts. Quanto a este, realmente é deprimente o estado em que está o nosso pais, o dinheiro que é deitado ao lixo. Sem comentários.
beijinhos e força.
Maeve a 3 de Abril de 2006 às 14:32

Olá!! Estamos em portugal de outra forma não poderia ser,no dia que as coisas neste pais não forem assim é que sera de estranhar...bjs
Zalinha a 3 de Abril de 2006 às 16:30

Em resposta á tua dúvida sobre ser Portugues ou não, espero que lá no fundo saibas que pertences àquele grupo de portugueses que dão o melhor de si para que o País possa de vez em quando destacar-se pela positiva a nivel Internacional.
Não te esqueças que temos grandes figuras em todos os campos, e já fomos um Império.
Esta conversa vem a propósito do meu dia de hoje em que recebi por escrito o tal elogio que os meus superiores directos já me tinham dado. Então não é que também outros Membros igualmente superiores , manifestaram grande agrado em relação ao dito trabalho? Vai daí este meu amigo Alvafaust a duvidar ser Português, leva esta conversa toda. Somos Portugueses sim senhor e pertencemos ao grupo dos bons. HA..HA...HA.
ciloca a 3 de Abril de 2006 às 18:23

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
19
20
22

23
25
26
28
29



mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO