Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

24
Abr 06

Mais uma vez viu-se o estado do futebol português, se é que poderemos chamar de futebol. O que se passou em Penafiel, no fim de semana passado, foi uma autêntica vergonha para o futebol. Nesse dia, não se comemorou a vitória do campeonato, por se ter mostrado melhor equipa ou por terem jogado melhor futebol. Festejou-se sim, a que melhor enganou e simulou durante uma partida. O Porto não ganhou o campeonato nesse dia, por ter jogado melhor, mas sim, por ter sido a melhor a enganar. Sem falar na permissividade, ao deixar-se entrar assim, uma enchurrada de adeptos por duas vezes num campo de futebol.

Isto não é, de todo. dignificante para o futebol português. Falando agora de uma maneira geral, já que todas as equipas usam estas tácticas, incluíndo a minha, terá de haver uma mudança brusca e a curto prazo na maneira como decorre uma partida de futebol.

Se houver alguém com poder para tal, que leia isto, eu proponho a formação de um "tribunal de futebol" independente que possa decidir e multar estas e outras atitudes que vemos semana após semana na televisão e nos estádios. Assim esse "tribunal" analisava as imagens dos jogos e quando semelhante acontece-se a equipa seria eliminada e multada.

Não é justo para todas as outras equipas, que se esforçam para permanecer no campeonato, muitas vezes sem os orçamentos milionários que abundam no futebol e para os adeptos que pagam um balurdio por um bilhete para ver um jogo no estádio, defrontar-se com semelhante palhaçada. Para isso ficavam em casa a ver o "Circo das Celebridades" ou o "Fiel ou Infiel". Pelo menos aqui ainda não pagam entrada.

Por isso, enquanto isto continuar, veremos os nossos estádios às moscas e os dos espanhóis e restantes cheios até à rolha, entrando rios de dinheiro nos seus cofres e com preços de bilhestes acessíveis para todos. Continuamos com a mesma mentalidade de querer ganhar muito com poucos a comprar.

publicado por Alvaro Faustino às 19:39
sinto-me: aborrecido como o caraças

Lamento, mas desta vez tens toda a razão para estares aborrecido como o caraças.
Mas isso passa-te. No dia em que decidirem usar as novas técnologias para apoiar os árbitros em campo, acontessem duas coisas: -deixa de haver corrupção e passa a haver jogo limpo, pois em cada dúvida que tenha os fiscais podem socorrer-se das visualizações das jogadas em todos os angulos. Só não sei a quem não interessa uma medida dessas, pois não é falta de dinheiro para apetrechar os estádios com camaras mil. Bom fim de semana.
ciloca a 25 de Abril de 2006 às 11:44

Quanto a este facto pouco tenho a dizer. Também pouco vi, mas vi o suficiente e que me bastou para retirar algumas ilações, nomeadamente, além dos "clubes" terem as suas artinhas, assisti a uma invasão por parte dos adeptos do FCP, que em nada dignificou o seu clube. Isto porque, o jogo ainda estava a decorrer e isto para quê para "saltarem" em cima dos jogadores e tirarem-lhes a roupa, deixaram-os de slips nem sei como, talvez tenha-lhes escapado à vista, isto comparado ao mundo feminino, poderiamos ter uma imagem de várias mulheres na corrida aos saldos, o que na minha opinião é bem mais plausível.
Bom Feriado!!!
RM a 25 de Abril de 2006 às 13:37

Olá. obrigado pela visita. tem uma boa semana.
alegremente a 25 de Abril de 2006 às 21:15

Então ainda não te passou o aborrecimento?
Passa pelo meu cantinho, vais ficar mais animado.
alegremente a 26 de Abril de 2006 às 23:33

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
19
20
22

23
25
26
28
29



mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO