Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

29
Mai 06

Mais um fim de semana que se vai, este com especial atenção à pequena viagem que fiz este domingo em representação do grupo do qual faço parte. Matela , em Penalva do Castelo, foi o destino. Uma viagem cansativa e com muito calor ao Portugal profundo, ao verdadeiro país, na minha opinião. Mas numa região cheia de belas paisagens.

E onde, como à boa maneira portuguesa, comer em convívio e debaixo de uma sombrinha com o ribeiro a passar mais abaixo, perto de Sever do Vouga. É Portugal e é naturalmente belo.

Para saber como correu a saída em si, terão de ir ao sitio do grupo. Mas terá de ser mais tarde, pois já passa da uma da manhã e como devem calcular, estou esturricado e cansado. De manhã prometo que coloco as imagens e conto como correu no sitio do grupo. Parece que tenho o calor todo que apanhei durante o dia, ainda a sair do meu corpo. Tou a escrever isto e tou cá com uns calores. Vou aproveitar e antes de me deitar, vou um pouco até à varanda apanhar um pouco de ar mais fresco, aproveito e ouço os maravilhosos sons nocturnos que existem por aqui. Imaginem ouvir a esta hora grilos, cigarras, rãs, relas e corujas. Ver os morceguitos a voar junto ás lâmpadas da rua e os coelhos a passearem belas beiras das estradas, mesmo juntinhos ao mato.

É isto que temos de preservar. É isto que me acalma e relaxa ao fim dos dias de trabalho e stress. Já me estou a alongar na treta, mas deve ser da Primavera. Tem destas coisas.

 

publicado por Alvaro Faustino às 00:52
sinto-me: ai....aiiii

Quem corre por gosto não cansa, é ou não é? Conheço de passagens mais ou menos curtas a zona onde estiveram. Portugal tem recantos lindos únicos e ainda tão pouco invadidos pelo turismo. Por um lado é bom, pois existe tranquilidade , por outro, lado as regiões desenvolveriam mais com as verbas provenientes das receitas turisticas. Não se pode ter tudo. bjs e
ciloca a 29 de Maio de 2006 às 21:46

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
16
17
18
20

21
22
23
25
27

28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO