Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

02
Jul 06

Pois bem. Foi o que me apeteceu fazer nesta pequena semana de férias. Obras em casa. Julgava eu que iria fazer todas as obras, quando na passada última quinta feira telefonaram-me da empresa a pedir para comparecer no trabalho no dia seguinte, uma vez que era preciso fazer um balanço aos produtos que lá tínhamos nas câmaras frigorificas. Não podia dizer que não, aliás não gosto recusar quando se trata de trabalhar. Ás 7 da manhã já estava a pé, 8 horas de trabalho pela frente, julgava eu. Nesse dia cheguei a casa, com as obras deixadas a meio, ás 24:00. Assim ficou a cozinha e a sala, uma desarrumação total.

No sábado, mais do mesmo. Só saí da empresa ás 15:30, ainda a tempo de ver o jogo de Portugal-Inglaterra . Aliás, ainda estou a recuperar do sofrimento, da ansiedade e da loucura total que foram os festejos. Ia vendo o jogo na tv enquanto limpava todo o entulho. Mas ainda faltava a cereja em cima do bolo. Passado meia hora do final do jogo, já estava eu a preparar-me para um bom banho, telefona a nossa cunhada a pedir para levar a nossa sobrinha ao hospital, pois estava a arder em febre. Duas horas metido dentro das urgências, sem comer, sem banho e completamente estafado.

Um final de férias completamente alucinante. Agora o resto sabe-se lá quando irão ser, uma vez que tenho a montagem de maquinaria nas novas instalações da empresa para coordenar. Cheira-me que até ao fim do ano, não vai haver nada para ninguém.

Enfim, ao menos Portugal comeu uns bifezinhos ao jantar. Ainda estou a fazer a digestão de semelhante jantarada.

publicado por Alvaro Faustino às 17:58
tags:

OK. As fotos ou imagens não abrem, e eu que sou cusca, fiquei com água na boca.Vê lá o que se passa.
Quanto ás férias merecidas e não gozadas, poça..ainda falam que os portugueses não isto... não aquilo..mas fartamo-nos de trabalhar e quando queremos e necessitamos de férias , chamam-nos? Bom, antes isto que o desemprego, certo???
Também gostei dos bifes, com natas e cogumelos
ciloca a 2 de Julho de 2006 às 21:28

Não gosto desse Sr. . chamado "desemprego". Estou de relações cortadas. Quanto ás fotos, sinceramente não sei. No meu está tudo ok. Deve ser da digestão dos bifes nas profundezas do sapinho ... acho eu, mas se continuares a não conseguir ver as fotos, diz-me que eu envio-tas por e-mail. Mas nada de as publicares nas revistas cor de rosa

Foram umas férias pouco gustativas, souberam a MUITO pouco né Por vezes surgem esses pequenos percalços. Outras virão e certamente serão muito bem compensadas.
MB a 3 de Julho de 2006 às 12:43

Com todos esses afazeres os bifes nem foram bem saboreados o que foi uma pena. Talvez com os croissans tenhas mais disponibilidade. Com os franciús vamos precisar de atingir o óptimo. 1 abraço
Andesman a 3 de Julho de 2006 às 22:19

Olá. Nesta altura do campeonato já só pensamos em estar de papo para o ar na praia, mais passeios à beira mar, gelados, piqueniques e coisas do género. Não desanimes, hão-de vir melhores dias.
Patricia a 4 de Julho de 2006 às 22:37

Finalmente vejo as obras, meu Deus coitada da cara metade que deve estar com os cabelos em pé.
Agora não vais ter tempo para experimentar o colchão novo.
Fica bem
ciloca a 5 de Julho de 2006 às 19:09

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO