Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

04
Jul 06

Quem nunca recebeu um daqueles telefonemas a dizer: "parabéns, foi um dos seleccionados a ter direito a uma oferta no valor de 400€. Para o receber, terá de se deslocar ao local X e apresentar este código Y , para que tenha direito à oferta."

E chegando lá, ao tal local por eles designados, já está uma multidão de felizes contemplados , para receber o dito prémio. Apresentações, inscrições e uma espera curta e lá vem uma mocita, ou mocito , para...

... ouvir uma breve apresentação de 2 horas, da empresa e dos produtos por eles comercializados. Blá blá blá e eis que chega a parte do "impingir" um produto em particular. Convidam a experimentar o produto, dizem que existe a possibilidade de haver uma bonificação, de entre muitas de vários montantes, nas prestações. E que sorte a nossa, calha-nos sempre a melhor bonificação. Isto sem nunca falarem em valores concretos. Oferecemos mais isto e aquilo e tem direito a mais aqueloutro . Enfim, sentimo-nos cheios de sorte. E para acabar, dizem-nos o fabuloso preço de lançamento: 6 000€, pagos em suaves prestações. Que tal, é bom negócio. Mas antes de decidir definitivamente, tem a oportunidade de experimentá-lo durante 30 dias sem compromisso.

Agora tenho um monstro vibrador e massajador enfiado no quarto, bem metido no sitio onde durmo. Não, não é isso que, provavelmente as mentes mais depravadas poderão estar a pensar. É apenas e somente, um colchão com sei lá quantas funções e particularidades. Tudo devido a uma pessoa, que já tinha sido avisada por mim, sei lá quantas vezes em relação a esses telefonemas. Agora estamos, por assim dizer, zangados. Principalmente eu, mas como a amo muito será perdoada...

Assim que acabem os 30 dias de experimentação e aquela coisa saia do meu quarto.

AH, sabem qual era a fabulosa oferta? Um vale de desconto, no valor de 400€ em compras.

Adivinham aonde e em quê?

publicado por Alvaro Faustino às 23:44
sinto-me: epá, nem digam nada

Agradeço tua visita...oportuna...estava aqui mesmo a fim de uma resposta imediata!
Vou ser breve, voltarei logo que possível, para ler com mais pormenor.
Beijo
ConchitaMC.
conchitamachado a 5 de Julho de 2006 às 01:14

Olá Aulvafaust
Eu já fui contemplada por esses telefonemas, quanto à minha resposta, é sempre a mesma.
- Menina então sendo assim, hoje sinto-me uma mãos largas e ofereço-lhe o meu prémio, faça bom uso dele e desligo.
Remédio santo.
Mas enquanto tiveres o colchão em casa vê lá se fazes bom uso, eheheh.
Fica bem.
Maeve a 5 de Julho de 2006 às 09:59

Ai faço, faço. Aquilo para exprimir o amor em forma física é um espectáculo. eheheh

Ei essa gente são piores que lapas!! Já tive que responder que não aceitava prémios para os quais nada tinha feito. Já respondi propositadamente errado à espera que dissessem lamentamos...fica para a próxima...Não! Parabéns acertou!! Venha levantar o seu prémio. 1 abraço
Andesman a 5 de Julho de 2006 às 13:42

hé pá não digam nada?? Ai digo ..digo. Agora que já caiste , aproveita bem o colchão para umas magestosas cambalhotas. Tens de pedir a contrapartida: esperimentar a verdadeira capacidade do colchão.
ciloca a 5 de Julho de 2006 às 19:03

Durante 30 dias, cambalhotas todos os dias. Cheias de vibração. Embora tivesse dito que era só para experimentar, já ligaram como quem quer a coisa para eu ficar com ele. Como diria Obelix: "são doidos estes publicitários."

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO