Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

02
Mar 06

Olá, então as mini-férias de Carnaval já acabaram? Espero que o vosso tenha sido bom. Agora já podem todos retirar as máscaras e continuar a vossa vidinha de trabalho. Sr. 1º Ministro, também já pode retirar a sua máscara de bom samaritano, todos nós já sabemos que apenas usava uma máscara e que andou este tempo todo a pregar partidas aos portugueses. Ele quer nos fazer crer que Portugal está preparado para a gripe das aves? Quem é que ele quer enganar? Países mais desenvolvidos que nós estão aflitinhos com a gripe e nós não, estamos na maior. Resumindo, vamos esperar pelos subsidios vindos da Europa depois de matar milhóes de aves, vai ser como a história dos nitrofuranos e das vacas loucas, vão descobrir depois de já as termos comido. Eu sei que não é possivel escapar aos designios da Natureza, mas podemos ter uma atitude defensiva para com ela. E eu, neste momento, não me sinto mais seguro por ainda não ter aparecido nenhuma ave com a gripe, acredito que algumas já estejam cá, só ainda não foram encontradas mortas. Alguém que me diga, o que é que eu vou comer afinal? Tá tudo poluído e infectado.


Outra coisa, uma noticia que li hoje no jornal. Tenho que dar os meus parabéns a todos os ladrões e assaltantes de "carjacking", por começarem a ter umas ideias de se lhe tirar o chapéu. Em plena noite de Carnaval, mascararam-se de palhaços e assaltaram um casal que seguia de carro na A28 (ex IC1). Sim, em plena auto-estrada. E já não é a primeira vez, no passado dia 20 na mesma A28 na zona onde moro (Vila do Conde), mais um que ficou sem o carro.


Sou obrigado a concluir, por favor, coloquem o mais rapidamente possivel portagens na A28. Só se o ladrão for muito burro ao ponto de pagar para assaltar é que o fará e nós, poderemos andar mais seguros nessa estrada embora continuemos a andar sem dinheiro. Não há hipótese, de uma maneira ou de outra, lá se vão os €uros. 

publicado por Alvaro Faustino às 12:42

OI!.Tenho andado ocupada , mas hoje apeteceu-me dar um olhar pela tua pagina. Continuas aborrecido com o mundo, quer dizer com os nossos dirigentes? Ás vezes apetece-me desistir e não pensar mais neles,que não merecem,mas depois penso, se não estás atenta eles "LICHAM_TE"Hoje estou malcriada.ciloca
(http://cidaliasantos.blogs.sapo.pt)
(mailto:cmos60@gmail.com)
Anónimo a 3 de Março de 2006 às 19:40

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
17

19
21
23
24
25

26
27
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO