Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

27
Ago 06

É assim, como adepto do desporto, que sou obrigado a ficar depois de todas as notícias que vieram a lume sobre o "Caso Mateus". Já há muito tempo que o futebol português vinha cheirando mal, mas agora descobriu-se de onde vinha o cheiro. O que dizer? O que pensar? Quem tem a razão?

Para mim é a FIFA que tem a razão e que sabe o que tem a fazer. Mesmo achando as suas declarações dignas de uma ditadura, não posso esconder o desejo de que gostaria que isso realmente acontecesse, pois assim, teríamos uma limpeza e desinfecção completas de todos os organismos do futebol. Gostaria que esta bomba rebentasse, pois assim teríamos a hipótese de reconstruir algo melhor e mais transparente.

E para apimentar mais ainda o campeonato, o qual já há muito tempo não tenho vindo a acreditar, apoio o Benfica se ele impugnar todo o campeonato de 2006/2007. E isso ele poderá fazer segundo as leis da Federação e da Liga, uma vez que foi um dos prejudicados sem ter culpa nenhuma e já que o seu presidente diz ter em sua posse um dossier secreto com quase todas as provas, seria uma boa altura para acabar com tudo de uma vez por todas.

Era limpinho

publicado por Alvaro Faustino às 03:09
sinto-me: desejoso que isso aconteça

Pergunto eu na minha ignorancia...Que tribunal tem a última palavra?Não será melhor ver o que é que a Lei diz? E cumpra-se a Lei.Bem sei que o Futebol é um mundo à parte e que as leis...são à parte. Não há por aí um tribunal Internacional? que se deverá sobrepôr ao Nacional? Eu bem sei que as Instituições Internacionais têm andado um pouco desprestigiadas, mas...
ciloca a 27 de Agosto de 2006 às 16:27

Por haver muitas leis e instituições nacionais e internacionais é que este caso ficou como está. Uma verdadeira Roda de Rosetta.

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

28
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO