Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

05
Nov 06

Pois bem. O Dia D já está marcado e os preparativos começam. O meu último fim de semana em Portugal é este, os próximos só serão em férias, assim espero. Esta semana parto para outras terras. Deixo-vos em presença, mas não em pensamento. Assim terá de ser num país cada vez mais em baixo, onde por mais belo que seja, não nos deixa viver. Sufoca-nos e maltrata-nos, muito por nossa culpa, mas também por mentiras, corrupção e partidarismos estúpidos e retrógrados. Não! Chega. Para mim chega. Governos presentes apenas servem para tapar os buracos dos passados à custa do povo.

Quando os Governos presentes começarem a trabalhar, apenas e só, para preparar as estradas para os futuros! Aí sim, terão de novo um português a querer ajudar. Tirando isso não contem comigo para andar a tapar buracos, para só e apenas alguns, puderem passar.

publicado por Alvaro Faustino às 01:47
sinto-me: de malas aviadas

Bolas, vinha eu, depois de uma série de dias sem aparecer, fazer uma visita AO MEU BLOG, e que vejo : maIS UMA DESPEDIDA?Lamento, que mais uma vez alguém tem que sair do seu pais para fazer face´`a vida. Espero do fundo do coração que tudo te corra bem ,muito bem.
Obrigado por teres informado, pois caso contrário eu ficaria aflita sem saber as razoes da tua ausência.
Finalmente, seja para onde fôr que vás terás sempre por perto, um serviço público de acesso à internet, tipo biblioteca, correios , juntas de freguesia, etc. onde nos poderás visitar e dar um ar da tua graça. Por mim continuarei a visitar a tua página, na esperança de ali encontrar novas do meu amigo Alvaro. Faz boa vigem e até prá semana se eus quizer. Que nossa senhora de Fátima te proteja e dê as bençãos que procuras e mereces. Beijos , grandes e de lágrima no canto dos olhos.
ciloca a 5 de Novembro de 2006 às 12:11

Olá. Há tanto tempo que ando sem visitar a tua página, que hoje me surpreendi com o teu post. Espero que tudo corra bem na tua viagem e que os teus objectivos sejam atingidos. Mesmo longe espero que continues com este cantinho.
Boa sorte e tudo de bom.
Tita a 6 de Novembro de 2006 às 14:14

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO