Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

26
Nov 06
Olá a todos. Cá estou eu de novo, embora agora não o possa fazer com mais assiduidade, mas enfim, sempre que possa irei aqui escrever.

Quanto ás perguntas que me fazem de onde eu estou, não irei responder, pelo menos directamente. Irei antes dar-vos umas pistas para tentarem adivinhar. Aqui vai:

  • Estou num país no norte da Europa .
  • Neva e faz frio.
  • Tem cerca de metade do tamanho de Portugal.
  • 70% do seu território está abaixo do nível do mar.
  • Tem como capital Den Haag .
  • E com esta adivinham de certeza, porque foi um país falado nas noticias ultimamente.
Acho que com isto não preciso de dizer onde estou, porque de certeza que já sabem.

Estou muito bem e a trabalhar em manutenção de estufas e a minha esposa está numa fábrica de embalamento de produtos alimentares e ambos estamos com muito trabalho. Para além disso ainda faço trabalho em part-time como driver , até tenho uma foto do meu veículo mas ainda não consegui coloca-lo no blog, mas com tempo irei colocar.

Agora tenho de sair, pois tenho de fazer ainda uns trabalhos na estrada. Tenho de me deslocar a cerca de 30 quilómetros para levar algumas pessoas a casa. Pode ser que ainda hoje possa passar por aqui. Por isso, até já.
publicado por Alvaro Faustino às 13:04
sinto-me: OH YEAH

Olá. Realmente estava curiosa para saber onde estavas. Por aqui têm estado uns dias muito chatos, só chuva e mais chuva... O país ficou em estado caótico, inclusivé a região do Ribatejo.
Então como te estás a adaptar a um país no Norte da Europa com neve e um clima mais frio?
Tita a 27 de Novembro de 2006 às 11:14

Oi Tita. Então já sabem por onde ando? Quanto ao clima, embora seja mais frio, neste momento devem estar cerca de 5 graus lá fora, ainda vai piorar mais. Mas quem trabalha não tem frio, como se costuma dizer. Bjocas
Alvaro Faustino a 30 de Novembro de 2006 às 19:07

Gostei muito de saber que estás bem. Gostei também de saber que estão ligados a uma firma com os pés na terra, isto é não tem a ver com trabalhos hoje aqui amanhã ali. è uma situação segura. Tenho saúdades da tua presença diária e contestatária. Agora quem vai reclamar contra o governo . Olha hoje houve uma inauguração de um troço do IC19, que não está nada acabado, muito pelo contrário, agora até se inauguram, obras inacabadas, ou foi sempre assim???Beijos, fica bem meu Português do mundo.
ciloca a 27 de Novembro de 2006 às 21:17

Oi Ciloca. estou a 2200 quolometros de distancia mas posso reclamar contra o governo na mesma. É uma das vantagens da internet. Um troço inacabado e inaugurado? Aonde foi que já vi isso?? Mais uma festa para os ricos á custa dos pobres.
Alvaro Faustino a 30 de Novembro de 2006 às 19:11

Um destes dias a maior parte dos portugueses tem de seguir as tuas pisadas. É esse o caminho que nos estão a indicar. Metade do país está a fechar e o que ainda resta aberto não demorará a encerrar. É deixar isto para os africanos e sair daqui enquanto é tempo.
Kruzes Kanhoto a 27 de Novembro de 2006 às 22:30

Queres aproveitar?
Alvaro Faustino a 30 de Novembro de 2006 às 19:13

ola, pois é entao agora estas no estrangeiros nao és o unio, infelizmente os portugueses parece k estao todos a mudar se. so te posso desejar uma bom trabalgo e uma boa estadia... bj e fica bem
P.S vai aparecendo e da noticias...
_estrelinha_ a 28 de Novembro de 2006 às 11:56

Que a vida por aí te corra bem. Um abraço
Andesman a 28 de Novembro de 2006 às 15:11

Venho deixar-te um beijo . ENTÃO ANDAS CANSADO? TRABALHA-SE AÍ MUITO? MAIS QUE EM PORTUGAL? COME-SE BEM? O que se faz ao fim de semana?
ciloca a 4 de Dezembro de 2006 às 22:16

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO