Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

25
Fev 07
Olá a todos, mais uma vez é Domingo. O último de Fevereiro. Sem dar por ela, estamos a entrar no mês de Março e ainda agora foi a passagem de ano. Realmente aqui na Holanda o tempo passa mais depressa. Quer dizer, temos essa sensação, pois o tempo passa de igual modo que em Portugal, mas como aqui não temos tantas preocupações o tempo passa mais calmo e tranquilo, sem sobressaltos.

Nesta última semana tivemos uns dias sol espectacular, a fazer já lembrar a Primavera, mas ontem já começou a chover outra vez. Isto é um país que não tem falta de água. É água por todos os lados.
Em relação a novidades não tenho nada de especial, a não ser que o patrão para qual eu estou a trabalhar resolveu pegar nos portugueses e fazer uma nova equipa para que estivessem duas equipas sempre a trabalhar em dois locais diferentes. E os resultados são óptimos, pois graças a isso a empresa está a ganhar de dois lados ao mesmo tempo. Vamos ver é se ele não se esquece de nós.

Mas ontem já tive uma prenda do patrão, eu e outros colegas de trabalho que costumamos fazer uns serviços ao fim de semana, fazendo transporte de algumas pessoas VIP para os jogos de futebol no estádio do Sparta , tivemos direito a uma entrada para assistir a um jogo de futebol, com tudo a que os outros têm direito. Cadeiras almofadadas, aquecimento na bancada, bar aberto com bebidas, café e umas sandocas e afins para comer, etc... Mas o futebol holandês é muito diferente do nosso, mas quando é para chamar ladrão aos árbitros, isso são iguaizinhos a nós, ele é de filho da .... para cima. mas torna-se engraçado ver os holandeses chateados com a arbitragem, faz-me lembrar Portugal. Como vêem no estrangeiro podemos nos sentir em casa vendo um jogo de futebol. Quando tiver as fotos dessa noite prontas, eu colocarei aqui algumas.

Hoje, vamos ver se o tempo nos deixa ir a um local no Sul da Holanda, a que chamamos "As Ilhas", na zona de Zierikzee . um local que para lá chegar é preciso atravessar o mar através do sistema de diques e protecções existentes para controlar as geladas e perigosas águas do Mar do Norte. Mas uma zona que, segundo os que já lá foram, vale a pena visitar pelas suas belezas naturais (campestres, marítimas e humanas, se é que me faço entender). Mas só se o tempo o permitir.

Amigos, despeço-me de vós com o desejo de um óptimo Domingo e semana. Talvez durante a semana coloque aqui algumas fotos deste fim de semana, isto se não estiver muito cansado com o trabalho., mas farei os possíveis para satisfazer a vossa curiosidade.
Um abraço a todos, sejam conhecidos ou não.
publicado por Alvaro Faustino às 11:44

Ok, estou à espera das fotos. Felicidades por aí e um abraço
Andesman a 28 de Fevereiro de 2007 às 14:58

Sim senhor. Holanda, já tirei as minhas dúvidas.
Ser emigrante tem destas coisas. As pessoas cá cascam em Portugal como tudo (eu mesmo faço isso) mas compreendo que as coisas mudem de figura para quem está no estrangeiro.
Um abraço e continuação. Blog muito fixe!
khyos zhyboro a 4 de Março de 2007 às 19:49

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO