Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

10
Abr 07
Depois de tanto trabalhar, finalmente uns dias de descanso, muito embora interrompidos, neste fim de semana prolongado. A Páscoa. Uma das épocas em que devemos pensar muito sobre a vida que levamos e definir qual a nossa Paixão, assim como Cristo nestes dias, à uns 2000 anos atrás. Embora aqui a Páscoa seja festejada de um modo diferente, aqui em casa tentamos fazê-la o mais parecida possível à nossa, mas sem o compasso. Amêndoas, ovos cozidos pintados, alegraram o nosso fim de semana Pascoal. Claro que o trabalho não perdoou a 100%, pois tivemos uns serviços extras a fazer, mas na Segunda sempre deu para ir a uma feira de usados que se costuma fazer na Nieuw Binnenweg. Fomos lá, eu particularmente à procura de umas bicicletas para mim e para a minha esposa e lá encontramos duas que nos satisfizeram. Não chegou a 100€ as duas. Valeu a pena, assim já podemos passear por Roterdão de uma outra perpectiva. Claro que precisa de umas afinações, mas isso até as novas precisam, agora com tempo e calma farei as tais afinações e tenho de as ter feito até Domingo, pois nesse dia 15 de Abril, esperamos dar umas voltinhas e aproveitar para deixar o carro em casa. É que nesse Domingo haverá muitas ruas fechadas, devido à Maratona de Roterdão que se irá realizar. E nada melhor que uma bicicleta para evitar o trânsito caótico que estará nesse dia e como aqui as bicicletas tem um estatuto especial em relação aos carros, temos pistas e passeios próprios por toda a Holanda, já damos um uso ao dinheiro investido. Até um túnel só para bicicletas e peões existe ao pé da nossa casa, por isso andar de bicicleta, aqui não é problema. Agora tenho de me preparar, pois tenho quase 100km para percorrer. É que hoje, devido a uma falta de comunicação fiquei em casa, mas tratei logo de arranjar umas horinhas para fazer e sendo assim tenho de me deslocar a Rockanje, em Westvoorne no sul da Holanda para trazer umas pessoas do trabalho para Roterdão. Ao menos já dá para compensar o dia.

Assim sendo vou-me por a caminho, pois ele é longo. Fiquem bem e até à próxima, que espero que seja breve.
publicado por Alvaro Faustino às 09:35
sinto-me: energias carregadas

Olá:)
Venho anunciar o meu regresso com novo espaço;)
Passarei com mais tempo para colocar em dia a leitura deste espaço:)Beijos
zalinha a 11 de Abril de 2007 às 19:28

Pois e, quem e amiga? Espero bem que usufruías bem o dinheiro que investiste, e comeces a dar umas pedaladas aqui por Roterdão .
E não te esqueças de comprar uma mais pequena e juntar a tua -tu sabes como e- para poderes andar com o teu sobrinho........ ihihihihihihih
Espero que tu te divirtas a ver a maratona neste fim de semana.

jinho
helivera a 12 de Abril de 2007 às 21:41

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO