Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

30
Jun 07

Escrevo neste dia de uma maneira triste e apreensivo em relacao a seguranca. Nao e que os sacanas daqueles terroristas estouraram uma bombita na Inglaterra. Ainda por cima num aeroporto, logo agora que necessito deles para voltar a Portugal. Ora bolas. Sera que eles nao tem mais nada para passar o tempo. Que tal andarem a construir as coisas nos paises deles? Nao era ma ideia, pois nao?

 

Mas como tudo nao sao mas noticias, tenho planeado um fim-de-semana na Alemanha com um colega de trabalho em sua casa e tambem tenho uma semana prevista de ferias, pagas pelo patrao, num hotel no norte do pais. Com direito a tudo, piscina incluida.

 

Mas esta semana tive um pequeno contra-tempo. Ao acompanhar uma nova portuguesa no seu carro, ensinando-lhe os caminhos e estradas para que consegui-se conduzir, apanhar o pessoal e chegar ao emprego a tempo e horas, tivemos um pequeno toque no carro. Nada de grave, uma pequena amassadela e tinta desaparecida na porta do lado do condutor. Ao menos nao foi necessario chamar a policia e o assunto ficou resolvido atraves da empresa que tratou de lhe ligar no dia seguinte para tratarem da papelada.

 

Ao menos os caminhos que lhe ensinei deram resultado e ela nao se perdeu, por isso posso me considerar um bom GPS. Agora tenho de lhe ensinar outros caminhos, mais para fugir ao transito caotico desta cidade.

 

Agora vou-me para a caminha que me esta a chamar para a aquecer. Ate breve amigos, colegas e conhecidos virtuais e reais deste planeta.

publicado por Alvaro Faustino às 21:56

O importante é que foi só coisa de chapa. Vai dando novas daí e bom fim de semana
Andesman a 7 de Julho de 2007 às 20:49

Estive a ler um artigo escrito por uma Portuguesa que se fez passar por emigrante e relata situações estranhas. Espero que tu não estejas a passar por nada disso, pois para trabalhar muito e mal pago vens para o teu pais, onde estarás em casa. Sinto até hoje que te perdi um pouco, só quando regressares te sentirei de novo em casa.
ciloca a 8 de Julho de 2007 às 22:00

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO