Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

29
Jul 07

So isto que nos falta para regressarmos a Portugal, ja falta pouco e cada dia que passa falta ainda menos.

 

Hoje como tivemos um aniversario em nossa casa, decidimos dar uma voltinha a pe pela zona e encontramos um pequeno parque, tipo mini-zoo, onde coabitam pavoes, galinhas, coelhos e um animais muito engracados e queridos: quem nao se lembra do desenho animado chamados Bambi. Algumas dezenas deles, machos, femeas e pequenas crias todas juntas. Muito giro. Tambem sei que existe algures na cidade, um outro parque deste tipo, mas com cangurus. Mas ainda nao descobri onde e ao certo, muito embora ja tenha la passado uma vez.

 

Este fim de semana realizou-se uma parada de Carnaval, mas nao tenho fotos do evento porque fui trabalhar de manha e a tarde tivemos de ir fazer as compras para a semana. Tenho que me alimentar bem, para manter este corpinho maravilhoso.

 

Mas tambem para me meter no transito, uma vez que existia muitas ruas fechadas, com o tempo que por aqui faz, nao e uma coisa que me puxe muito. O de Portugal e muito melhor.

 

Esta semana acabamos mais uma estufa e para amanha vamos comecar outra, nao sei aonde, mas e provavel que seja um pouco longe, uma vez que vamos sair muito cedo de casa. Mas a anterior correu bem. Trabalhei sozinho num servico e o patrao gostou imenso. Para primeira vez, nao foi nada mau e ate rapido para primeira vez. Valeu a pena a suadela.

 

Agora ando a procurar bilhetes para o futebol. Quatro equipas: Standart de Liege, Liverpool, Feianord e FC Porto. Ja me falaram que arranjavam bilhetes para a claque do Feianord, mas como sou portugues, metido no meio da claque da equipa da casa, bastava o porto marcar um golo para nao ver o resto do jogo. E ao mais nao sou do porto. Era o que faltava apanhar um enxerto de porrada por uma equipa que nao era a minha.

 

Vou preparar-me para a janta, que a fome ja comeca a dar sinais. Despeco-me com a certeza de que a proxima vez que nos falarmos, ja faltara menos tempo.

publicado por Alvaro Faustino às 18:16

Êpá, tu cuida de ti! No meio da claque do adversário um tipo com a emoção do golo distrai-se e é o cabo dos trabalhos. Boas férias cá por casa
Andesman a 31 de Julho de 2007 às 14:43

Olá amigo. Acabo de chegar de férias e verifico que tu andas a contar os dias para regressares e matar saudades. Vais gostar muito sobretudo do clima, embora este ano o Verão não tenha estado super calor. Tenho estado no Algarve onde o tempo esteve quentinho, mas não os calores de outros anos.Fica bem e boas férias.
ciloca a 2 de Agosto de 2007 às 21:23

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO