Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

12
Ago 07

Duas, apenas duas semanas para as nossas férias. Agora é rápido, pois com a ajuda de uma pequena vitórias por terras estranhas, andarei mais ocupado e o tempo passará mais depressa.

 

Conseguimos alugar uma casa para nós. Agora que saimos da casa da empresa, poderemos ter direito a mais regalias. Para já, o primeiro ponto é conseguir o registo da Gemente Rotterdam. Depois é tentar o subsidio de arrendamento e só depois o néném e um trabalho directo, fora destas empresas de trabalho para emigrantes. A primeira coisa já está. Agora uma coisa de cada vez. Agora há que manter o trabalho para que possa pagar a renda, que é mais cara que a da empresa, mas tenho mais direitos, que é aquilo que nos interessa.

 

Agora falemos de Portugal. Quero saber como anda o tempo nesse cantinho da Europa. Quero saber se vou agora ou se tenho que adiar a viagem. Quero apanhar solinho e calor, porque de frio, nublado e chuva já estou cheio. Infelizmente o Verao aqui ainda nao chegou.

E noticias, contem-me coisas. Boas ou más nao me importa, apenas quero saber noticias.

 

 

publicado por Alvaro Faustino às 17:28

nesta data não te pude responder pois fiquei sem PC.
Agora já cá estás, espero que o sol brilhe muito e te aqueça a alma e o corpo para regressares de baterias carregadas.beijos
ciloca a 29 de Agosto de 2007 às 20:48

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
25

26
27
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO