Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

09
Nov 08

Ora como já reparam, eu andei para aqui a mexer para descobrir novos visuais. Uma nova cara era precisa à já algum tempo, uma vez que este blog já tem uns anitos, já tendo vindo da antiga plataforma do sapo, mais ou menos com o mesmo visual.

 

Pois bem, sendo assim lembrei-me de renovar, mas estou sempre aberto a sugestões e criticas. O nome do blog, como se pode ver, continua o mesmo e a filosofia também, muito embora agora de uma e para outra perspectiva. Devido á situação económica do nosso país, fui forçado a emigrar. Mas isso fez renascer em mim um espírito adormecido comum a todos os portugueses. O espírito DESCOBRIDOR da nossa nação. E para que isso acontecesse tive de manter o meu pensamento aberto. Aberto a novas oportunidades, a novas gentes e terras, a novas maneiras de viver e a outra se calhar mais importante, a redescobrir o que é ser português. Ou pelo menos o que deveria ser...

 

O novo visual reflecte isso mesmo. Aliado a estar num país igualmente banhado por mar e com tradições marítimas e também porque é o seu sistema de canais que ajudou-o a ser o que é hoje, faz com que o blog seja assim. A rocha reflecte a dureza e firmeza que deveríamos ter para enfrentar a vida, embora seja o suficiente moldável para ser esculpida pela água, sendo esta as mudanças que nos acontecem. E a gaivota, que não é mais do que termos as asas e a liberdade de descobrir novos caminhos e podermos ter um vislumbre daquilo que podemos fazer para alcançar um futuro melhor, muitas vezes com tempestades contra, que também fazem agitar as águas pelas quais navegamos que moldam a rocha mais brutalmente.

 

publicado por Alvaro Faustino às 00:01
sinto-me: renovado

Adorei o blog, só que infelizmente sou uma invasora.. rs. Não conheço Portugal mais admiro o país :)

Estou começando o meu blog mais desde já te parabenizo pois gostei muito mesmo :)

Beeijos ;*
pequenαbαbi a 9 de Novembro de 2008 às 04:10

A imagem de fundo da coluna dos posts só dificulta um pouco a leitura :-) Se me permitir a sugestão, talvez um tom de azul produzisse o mesmo efeito, sem a questão da legibilidade.
Pedro a 13 de Novembro de 2008 às 10:10

Obrigado pelo comentário, terei em consideração. O problema é que tinha um tom azul e quis mudar para este efeito, para que se pareça mais com a água. Este foi o melhor que encontrei, o que menos interferia com a leitura, por isso mesmo comecei a escrever em tom negrito para facilitar ainda mais, mas continuo a procurar um melhor. Com tempo...
Alvaro Faustino a 13 de Novembro de 2008 às 17:33

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
15

16
17
18
20
22

24
25
26
27
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO