Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

15
Fev 09

Ainda não sei bem se será para esquecer ou apenas não me lembrar muito dela. Coisas se passaram que são difíceis de aceitar, outras que se não se aceitando, poderão se compreender, uma vez que fazem parte da vida. E com isto nem sei por onde se deva começar... Talvez pela primeira que aconteceu.

 

E começa pela noticia das minhas sobrinhas terem de voltar a Portugal, por imposição da Segurança Social, uma vez que se não regressassem perderiam direito aos abonos, muito embora a minha cunhada não estivesse aqui a trabalhar, mas apenas a resolver uns assuntos que apareceram desde a última vez que aqui estiveram entre 2002 e 2004. Depois foi o acidente de trabalho que o meu cunhado teve. uma queda de cerca de 3 metros para o chão, sem qualquer aviso, é uma queda feia e que o deixou um pouco mal tratado e inconsciente durante alguns minutos. Depois a meio da semana foi a noticia de o meu tio ter tido não se sabe bem o quê. Hoje, ainda está no hospital a tentar descobrir o que se passou, apenas sabem que tem a ver com o cérebro e nada mais sabem. Mais tarde, foi uma noticia que tive que traduzir da nossa "manager" que trata do nosso trabalho. Tive-o de o fazer a uma pessoa que o considero como meu pai aqui na Holanda. Tive de lhe dizer que a empresa não o poderia ter mais aqui na demolição, uma vez que se trata de um trabalho perigoso, pode-se ver o que aconteceu ao meu cunhado, e como a sua idade já não é de nenhum jovem, a empresa não o quer continuar a ter neste trabalho devido aos custos do seguro. E sim, eles andam muito preocupados com os ganhos, pois a crise também se sente aqui, embora menos que em Portugal.

 

Uma semana, não digo para esquecer, mas que é difícil de compreender, em algumas coisas, outras embora se compreendam, são mais difíceis de aceitar.

 

Mas é a vida, se não fosse aqui, provavelmente seria noutro lugar.

publicado por Alvaro Faustino às 20:00
sinto-me:

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
18
19

23
24
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO