Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

28
Jun 09

A internet tem destas coisas. Depois de ler uma notícia de um assalto aqui na Holanda, na cidade de Groningen, onde roubaram um telemóvel a um jovem de 14 anos, este rapaz encontrou através do programa Street View da Google Earth, os responsáveis pelo roubo. Através de uma foto tirada momentos antes do assalto e depois de contactar a policia local onde foi pedida á Google as imagens não censuradas, já que os rostos, matriculas e publicidade são escondidas neste programa para precaver a privacidade nas vias publicas, conseguiu identificar os dois jovens. Um está preso, já que era procurado por outros assaltos, o outro está em liberdade, mas sem antes ter tido pago uma elevada caução. Embora neguem o roubo, este jovem não desiste de afirmar que são estes os prevaricadores.

 

Decidi assim procurar a tal foto, mas são milhares de fotos tiradas, o que se torna difícil encontrá-la, o que ainda torna mais sortuda o facto deste jovem a ter encontrado, mas lá encontrei uma que foi publicada no jornal. Embora não seja a foto original, já que no programa ela é a 360º e podemos fazer zoom e "olhar" em redor com a ajuda do rato, esta demonstra a situação. O queixoso é o rapaz na bicicleta e os dois que seguem a pé, serão os suspeitos do roubo.

 

publicado por Alvaro Faustino às 15:55

Impressionante.
padeiradealjubarrota a 28 de Junho de 2009 às 22:17

São mesmo coisas da internet.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

15
18
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO