Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

29
Ago 09

Lentamente as coisas voltam ao normal,mas ainda ando para aqui lixado com o pc, embora agora já ligue. As férias já acabaram á muito, mas para o meu computador duraram até hoje, quando chegou do tratamento.

 

É que durante as férias ele lembrou-se de me avariar e por isso perdi todos os documentos, fotos e vídeos que aqui tinha. Inclusive as da comunhão da minha afilhada e das férias passadas. Estou triste por isso. Tinha editado um fabuloso vídeo da comunhão,mas no momento que me preparava para o gravar num CD, PUMBA. Lá se foi o disco rigido.

 

Esteve na garantia até hoje, que chegou através do correio. Já está ligado e a trabalhar, mas ainda ando aqui á volta com os programas que trás. Aqueles que só enchem espaço e que ninguém sabe bem para o que servem. Mas vamos indo e vamos vendo. Até lá, gostaria de dizer que iria colocando as fotos no blog, mas infelizmente isso, desta vez, isso não é possivel.

publicado por Alvaro Faustino às 15:42

Aconteceu-me o mesmo, ia perdendo quase um ano de fotos da miuda, andei uns dias doente, não queria que o marido fizesse nada ao pc, mas lá me convenceu que se fosse à loja eles não iam ficar com peninha de mim e vai de inserir tudo novo. Ele lá conseguiu salvar as fotos, mas só porque para salvar tudo ia demorar dias e dias. Depois ainda teve de dar muitas voltas à cabeça e à net para conseguir abrir as fotos.
Sei que a familia tem muitas fotos dela, era facil recuperar uma grande parte, mas nunca seria o mesmo.
chocolatsuisse a 31 de Agosto de 2009 às 09:25

No meu caso não deu para salvar nada. Só estou chateado porque no momento que iria gravar todas as fotos e vídeos, foi quando aconteceu a desgraça. O que vale, também já pedi muitas das fotos que tinha partilhado com outros e também tenho algumas espalhadas na internet, mas não será a mesma coisa seguramente.

aconselho que compres um disco externo, onde guardas tudo o que não queres perder.

eu tenho andado também fora e sem tempo para as visitas preferidas. Agora com o mestrado que se avizinha vou ficar cada vez mais tempo sem aparecer. Mas incrivél é que ganhamos saudades, destes amigos virtuais mas existentes e que eu acompanho há mais de ........olha não sei quantos anos..LOL
ciloca a 31 de Agosto de 2009 às 21:40

Obrigada amiga, talvez seja mesmo melhor arranjar um disco externo. Já lá vão uma "catrefada" de anos, a rondar os 4 anos talvez, entre nós. E o que mudou neste tempo...
Alvaro Faustino a 1 de Setembro de 2009 às 21:26

Obrigada pelo comment, nao e a 1ra x k ando nisto de blog..mas antes digamos k estava revoltada com a vida e agora estou numa de relax and live my life...has.d encontrar um blog extremanente diverso, com dias bons e outros menos bons, enfim... :)
*smile
. a 1 de Setembro de 2009 às 21:58

Por causa dessas brincadeiras, e porque de vez em quando o meu PC já tem de ir "à faca", é que comprei um disco externo!
a 31 de Agosto de 2009 às 12:16

O melhor mesmo também será gravar tudo em cd's, porque interno ou externo, não deixa de ser um disco rigido, e foi exactamente isso que me "berrou". Agora será assim, gravar tudo para cd's e assim que puder, comprar um externo. Assim, tenho tudo em duplicado e diferentes formatos.

Frustração ultrapassada!
padeiradealjubarrota a 2 de Setembro de 2009 às 00:32

Mais ou menos, mas melhor sim.
Alvaro Faustino a 2 de Setembro de 2009 às 20:52

:/ é mesmo mau... quando sao musicas td bem, mas fotos é mm mau..por isso é que nao gosto de descarregar o cartao de memoria... e tento gravar sempre em cds... pfff... é mau mm :/
espero que no entanto as férias tenham sido em grande ;)
Jo a 3 de Setembro de 2009 às 15:34

Agora, não se pode fazer nada, não é? A não ser tirar mais fotos sempre que possível. E as férias foram em grande e grandes, 3 semanas em Portugal. O pior é agora. Só para o ano. Desta vez o Natal é cá.
Alvaro Faustino a 3 de Setembro de 2009 às 21:20

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO