Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

07
Out 09

Com esta é que não contava. Então não é que a famosa, conhecida e usada NOZ MOSCADA poderá, em quantidades mínimas determinadas, causar alucinações, dores de cabeça, induzir ao vómito, etc. Querem ver que agora, e uma vez que a cannabis não é legal em Portugal, vão começar a fumar noz moscada? Ou mesmo dar-lhe um snife valente?

 

Quais coffes shops qual carapuça. A moda agora é chegar ao supermercado, comprar uma dose de noz moscada, pagar (não esquecer esta parte) e depois sentar-se num daqueles bancos que existem nos corredores, espetar com a saca no chão e calcá-la o mais possível e por fim enfiar a cabeça lá dentro e inspirar bem fundo. Depois é só gozar a trip e alucinar com os baixos preços que se praticam no país.

 

 

 

 

 

Brincadeiras á parte, o assunto até poderá ser mortal caso sejam usadas doses elevadas de noz moscada. Já houveram pessoas hospitalizadas por causa disso e que felizmente sobreviveram, outras nem por isso.

 

O que também me faz lembrar de outra coisa...

Cuidado maridos infiéis, porque vossas mulheres dispõem agora de uma nova arma, e não se esqueçam que são elas que cozinham. Geralmente.

publicado por Alvaro Faustino às 19:00
sinto-me: com uma trip

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16

19
20
21
22
23
24

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO