Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

06
Fev 06
Meus amigos, venho falar de dois assuntos, dos quais não gostei de ver.

O 1º passou-se ontem no Herman SIC, quando foi a entrevista áquelas duas garinas que se querem casar. Fiquei muito admirado quando, durante a entrevista, começou a aparecer em rodapé uma conta da CGD. E agora lanço a pergunta: Para que era aquela conta?

Por favor, não me digam que era para juntar dinheiro para casarem no estrangeiro, não deverá ser para pagar ao advogado, pois este já disse que não cobraria nada pelo serviço. Então só poderá ser para casar.

Eu apenas digo; minhas senhoras, quereis casar, tudo bem. Agora, façam-no em familia, não em público. Quanto ao dinheiro que quereis amealhar?? Eu casei, vai fazer dois anos e eu e minha esposa tivemos que o poupar, aconselho-vos a fazer igual. Não venham com a desculpa de esterem desempregadas, pois na altura que casei a minha esposa estava também desempregada e eu tinha uma carta de despedimento enviada pela minha empresa. E digo-vos, soube-me muito bem casar ás minhas custas, sem pedir nada a ninguém.

A vida sabe melhor quando trabalhamos para ela e não nos deixamos cair em tentação de ser um "chupista" de dinheiro dos outros. Assim poderemos andar de cabeça erguida.


A 2º situação, passou-se á uns meses atrás, quando acabei de pagar o meu pópó, diz a lei que devemos retirar do registo de propriedade a cláusula referente á financiadora do crédito. Pois bem, foi o que fiz, mas estes dias recebi em casa o novo documento automóvel, um tal Registo de Matricula. Mas pior foi quando li a carta que vinha junto que dizia: "este documento deverá andar junto do seu veículo em substituição do Registo de Propriedade e do Livrete".

Quer dizer, gastei 60 e tal € para mudar a porcaria de um nome, para ficar conforme a lei e depois dizem-me que o tal documento é para substituir o velho.

Meus senhores, podiam-me ter avisado que tal documento iria ser enviado no inicio deste ano. Era 60 e tal € que poupava para pagar outros ordenados (impostos).


Agora já sei onde as outras duas foram buscar a ideia de serem "chupistas".
Áquele que deve dar o exemplo.

Fiquem bem.
publicado por Alvaro Faustino às 11:57

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
17

20
22
23
25

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO