Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

02
Fev 06
Tem-se falado nestes dias em energia nuclear no Irão e em Portugal. Quero dizer que, se Portugal tem direito a ter energia nuclear, o Irão também tem, não é por ser um país muçulmano que perde essse direito. Para além de ser uma energia mais barata é uma maneira de atingir as metas definidas no protocolo de Quioto sobre as emissões de gases poluentes para a atmosfera, o qual Portugal rectificou, mas não irá atingir. Cada vez mais usamos o petróleo para produzir energia e cada vez mais ele é mais caro. E quem paga somos nós. É preciso investir em energias alternativas, solar eólica, marés, nuclear, etc. Afinal vivemos num país com bastante sol, vento e mar. Para podermos continuar a sobreviver neste planeta temos que mudar a maneira como produzimos energia, já houve, em tempos várias civilizações que desapareceram por esgotar os seus recursos energéticos, a ilha de Páscoa é um exemplo. De certeza que nós não queremos que aconteça o mesmo com nós. Quanto ao Irão, não podemos pensar que querem produzir energia nuclear apenas para fabricarem bombas nucleares para atacarem os seus inimigos, até porque, um dos seus inimigos é Israel e este país não tem centrais nucleares, mas tem uma bomba nuclear. Acreditem ou não, a USA apenas quer adquirir mais petróleo para si deixando os restantes paises á sua mercê. Caso não saibam, os Estados Unidos desistiram do protocolo de Quioto, porque será? Apenas interesses económicos e estratégicos, governando o seu país sem respeitar os restantes habitantes deste planeta cada vez mais frágil.

Pelas imagens deste fim de semana no nosso país e da Europa, direi que cada vez mais estamos a viver como no filme "O Dia Depois De Amanhã".

Um grande abraço a todos e fiquem com estas palavras ditas por um grande amigo que se encontra na Holanda:
Estamos longe, mas sempre perto e isso é o que sentem os amigos.

Talvez devessemos viver sempre perto de atingir o nosso objectivo comum, sempre com respeito e amizade pelo outro. SOBREVIVER.

Fiquem bem.



PS - Quanto á imagem do Bin, não consigo transferir, paciência.
publicado por Alvaro Faustino às 12:52

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
17

20
22
23
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
Boas, sou estudante e procuro trabalho no verão na...
blogs SAPO