Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

06
Jan 11

Finalmente começou o ano de 2011. Espero eu que seja melhor que o anterior.

Este ano que começa, é um ano de realizações: Nascerá o nosso primeiro bebe, que será uma menina; acabaremos a escola de holandês; e novos trabalhos no horizonte.

 

Quanto aos comentários e emails, ainda terão de esperar mais um bocadinho pela resposta, pois preciso primeiro de guardar a tonelada de roupa de bebe das malas, pagar as contas que ficaram em atraso, passar fotos para o computador e escolher as melhores para a net e imprimir; visitar os colegas e amigos que aqui ficaram, etc.

 

Voltemos então aos eixos.

publicado por Alvaro Faustino às 22:29

Parabéns papas babados :) uma princesinha!!!!
Bom ano 2011 :)
A menina esta prevista para abril nao é?

Beijo grande pos tres com os melhores desejos de nos os 3 !
Jo a 10 de Janeiro de 2011 às 09:17

Sim uma menina. Se tudo correr dentro dos prazos, 29 de Abril será a data. Beijos
Alvaro Faustino a 30 de Janeiro de 2011 às 18:14

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO