Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

05
Abr 06

Um tornado em Portugal? Já não bastou aquele susto com o Vince, que felizmente não chegou a afectar muito o nosso país, vem agora um tornado em Peniche. E forte, capaz de derrubar um autocarro. Aquela noite quente, afinal tinha outra intenção. Mas tornados sempre houve, agora assim fortes, para mim foi a primeira vez.

Cada vez estamos mais "americanados", já se fala mais inglês do que português, já tivemos um furacão, invadimos o Iraque, estamo-nos a borrifar para o Protocolo de Quioto, temos a ameaça da Al Quaeda e agora um tornado à boa maneira americana. Bolas, só falta o Bush mandar cá.

 

 

 

 

É verdade, já manda. Em nós e no resto do mundo.

publicado por Alvaro Faustino às 11:51

Pois tens razão,mas olha que tendo em comta aquilo que tem sido feito neste pais secalhar o Bush não era o pior que podia acontecer...fica bem bjs.
Zalinha a 5 de Abril de 2006 às 14:43

Porra zalinha, estás doida ou quê?
ciloca a 5 de Abril de 2006 às 21:19

Agradeço o teu coment.
Lamento mas o Benfica está com azar.

Quanto aos americanos, não gosto da sua prepotencia, não gosto do seu principal meio de vida(Industria do armamento), e do modo como promovem o consumo das armas.
è uma sociedade hipócrita, quanto aos valores,que diz defender, pois é o pais onde tudo de mal acontece.
Não gosto mesmo nada da América.
Gosto da Europa, velha, com algum júizo, cautelosa, embora esteja neste momento a sofrer alguns problemas, decorrentes da idade e da cautela. Fica bem
ciloca a 5 de Abril de 2006 às 21:30

Não sei se tens ido à caixa do mail, tenho enviado uma coisas
ciloca a 5 de Abril de 2006 às 21:32

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
19
20
22

23
25
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO