Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

18
Abr 06

Ah pois são.

 Eles provavelmente nem tiveram direito a subsídio de férias, coitadinhos. Afinal o país anda mal, não me admirava nada. E quantos deles estão cheios de medo e pressões, por causa dos patrões, que os ameaçam com falências e idas para o desemprego. Muitos deles, provavelmente, até têm os salários em atraso vários meses, e até trabalham de sol a sol com um salário de miséria, que nem dá para atestar o depósito dos carritos utilitários que usam, para poderem vir trabalhar. Quanto mais para pagarem os estudos dos filhos em escolas públicas e sem condições, as prestações da pequena casita que possuem num pequeno bairro pobre da cidade, atestar a pequenita dispensa da casita com o essencial para o dia a dia, sem grandes quantidades de comida, pois os amigos se quiserem ir lá comer, que tragam de casa deles, porque a vida está cara. Para pagar as consultas do Centro de Saúde, com médicos que parecem mais com carniceiros, sem higiene e salubridade, lá do bairro.

Eles só quiserem tirar uns dias de descanso, pois como pode comprovar aquando da minha visita ao Parlamento, aquilo lá é um cheiro a suor que não se pode. Até tive de usar máscara devido ao intenso aroma sedurífero, emanado pelas axilas de semelhante gente. Tive pena e a partir daí digo, para mim mesmo: Não Irei Ser Deputado Deste País. E depois, andam sempre com a polícia atrás deles, ainda por cima. Já não bastava os patrões e agora, também têm a policia sempre atrás deles. É uma vida triste.

 

 

Agora a sério:

Ide trabalhar, cambada de malandros, que depois ainda têm a lata de dizer que os portugueses são preguiçosos e pouco produtivos, que gozam de muitos dias de fárias e poucas horas de trabalho. Cambada de aldrabões que vêm o povo, sem dinheiro e ainda dizem que recebem pouco, estando eles sentados numa cadeira a dormir o dia todo.

Havia de vir um Bin Laden e arrebentar com aquela merda.

publicado por Alvaro Faustino às 21:13
música: Last Tour On Earth
sinto-me: muito zangado, muito mesmo

Olá amigo, estou de volta. Claro que a pascoa foi boa, embora tenha chuvido num dos dias, deu para ir dois dias á praia, a ver o mar claro, lanchar numa esplanada coberta e jogar á bola na areia. Almoçar fora dois dias, jantar fora num outro, fazer a revisão do carro, passear na serra de Montejunto, e regressar cansada e sem vontade de ir bulir.
Quanto aos 120 Portugueses, tens toda a razão, então vamos lá moralizar e fingir que pedimos satisfações, fingir que descontamos nos ordenados, se as faltas não forem justificadas. O que eu acho é que a maioria deles tem um médico amigo que lhe vai atestar uma diarreia qualquere, e pronto fica tudo em águas de bacalhau.
Não há moralidade nenhuma .
Fica bem
ciloca a 19 de Abril de 2006 às 18:17

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
19
20
22

23
25
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO