Ora bem, acabar ainda não acabou, mas já fez toda a teórica. Falo da minha esposa, que finalmente acabou o curso de Educadora, agora iniciou o estágio na Casa da Criança em Vila do Conde. Ela está muito feliz por ter conseguido os seus objectivos e eu estou também, por ela ter conseguido. Há quase ano e meio que ela ficou desempregada e inscreveu-se num daqueles cursos que o Fundo de Desemprego tem, lá conseguiu entrar neste e agora iniciou o estágio. Depois deste nosso sacrifício , principalmente financeiro porque só eu a ganhar para a casa é dose, esperamos que consiga colocação no instituição onde está a fazer o estágio. As crianças, essas já se identificaram com ela, falta agora que os superiores também o façam.
Posso dizer que as nossas vidas estão nas mãos das crianças. E nada melhor que a sinceridade e as palavras das crianças para nos alegrar e ter esperança. Mas a minha esposa a contar-me o dia de hoje, aqueles olhos brilhantes, tal como uma criança quando recebe uma prenda, a maneira de falar, tão carinhosa, a contar como são as instalações, as crianças e as colegas de trabalho. Fantástico.
Depois disto tudo, lá entrou á baila o nosso filho, que ainda não temos (por isso é que entrou á baila), lá vou eu ter de fazer o projecto, ou então pedir à cegonha que nos traga um. Mas para isso acontecer, terá de encontrar um emprego, o qual, tenho a esperança, que consiga no fim do estágio.
A todos os que nos ajudam, o nosso muito obrigado.
