Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

23
Out 06

Mais uma vez, vem aí um referendo sobre o aborto. Pergunto para quê? Afinal já foi realizado um em 1998. Será necessário tornar a fazer um outro referendo, quando o partido no Governo, sendo uma maioria, poderia legislar sobre isso sem consultar ninguém. Afinal fechou as maternidades e as urgências dos hospitais sem consultar o povo. Ou será uma manobra para encher os cofres do estado à custa dos internamentos nos hospitais, uma vez que essas taxas também irão subir? Sinceramente não entendo o porquê. Mas aproveito para lançar o desafio.

Está de acordo com a interrupção voluntária da gravidez até ás 10 semanas, sendo esta feita em estabelecimentos de saúde autorizados para esse efeito?

publicado por Alvaro Faustino às 00:52

Então o amigo começa já a fazer o referendo? Pois não vou dizer, não digo, não digo.
O que sei é que as clinicas privadas já estão a arregaçar as mangas para pôr mãos à obra e praticar todos os abortos que lhes solicitarem, pois entre despenalizar a prática de aborto e haver apoio nos hospitais para todas as que a ele recorrem vai uma grande distancia, e nesse intervalo lá estão as clinicas privadas que possivelmente vão apresentar a factura ao estado.
ciloca a 31 de Outubro de 2006 às 21:14

ola, so passei para desejar um bom resto de semana. fica bem e bjinhos
_estrelinha_ a 2 de Novembro de 2006 às 09:37

Qualquer mulher portuguesa está, no máximo, a duas horas de distância onde para além de legal, é mais barato, mais seguro e lhe é garantido um anonimato que cá dificilmente terá e, por outro lado, seja qual for o resultado do referente duvido que o SNS vá fazer abortos...
Kruzes Kanhoto a 2 de Novembro de 2006 às 23:25

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO