Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

24
Mai 07
O desaparecido voltou. Lá arranjei uns minutinhos para escrever neste espaço. Desde a última vez que aqui escrevi, o mundo já rodou e rodou sem parar. E desde aí já se passaram algumas coisas, desde a multa que apanhei (e doeu bem, ou melhor, vai doer, pois ainda não a recebi em casa), até ás mudanças que se avizinham nesta casa.

Pois, é que o hugorider e a helivera irão mudar-se para uma casa própria e deixarão esta. O que quer dizer que irei ter novos camaradas de casa, neste caso. Vamos ver o que me sai na rifa, porque já conheço alguma gente e casas e deixai-me dizer que apanho cada cromo. Óptimo para quem gosta deste tipo de colecções. Para mim não dá.

Por isso mesmo o meu próximo passo e meta a atingir será arranjar uma casinha para nós, até porque se queremos estar inscritos na Gemente de Roterdão temos de ter casa própria e nós como queremos formar família por estes lados, temos de por os pés ao caminho. Um dia de cada vez, também não há muita pressa pois precisamos de tratar das coisas na nossa casa em Portugal. Acabar as obras principalmente, essa é a principal razão. Graças a Deus de resto tenho tudo em ordem.

Tenho visto a tv portuguesa e continuado a assistir a horas e horas de tempo de antena sobre o (mais que falado) caso de Maddie. Mas como eu não quero dar mais cobertura a esse assunto, adiante.

Sei do tempo que se faz sentir por esses lados, mas temos de ver que estamos nessa altura de trovoadas e seraivadas. Nós por cá, tivemos semana passada, muita chuvinha mas em compensação, temos tido esta semana muito sol. Temperatura de hoje: a rondar os 30 graus. Bom não. Estou com um  bronze que até parece que emigrei para Luanda e não Holanda. Mas também estamos à espera das trovoadas, que pelo que já me disseram, aqui são muito, muito fortes.

Para acabar quero dizer que o mundo pode pular e avançar, mas fá-lo como se fosse uma bola colorida nas mãos de uma criança. Basta nós fazermos por isso.

Um até breve.
publicado por Alvaro Faustino às 22:25
sinto-me: moreno

Boas!
Tenho um artigo que se refere a ti no meu blog. Quando puderes passa por lá e procura. É recente. Acabei agora de o publicar.
Obrigado por me continuares a visitar.
Quanto ao assunto do artigo, por que têm vocês de receber mais gente por aí? Trabalham para alguma empresa que vos "dá casa" e pretende alojar duas famílias, permanente e rotativamente?
E sim, têm de pensar em viver sós e bem acompanhados. Porque nós queremos sempre o nosso cantinho privado.
Felicidades! Espero que o objectivo se cumpra rapidamente. Sei que também és da zona, mas vens a Portugal brevemente?
Fica a pergunta no ar.
Abraços!
khyos zhyboro a 24 de Maio de 2007 às 23:58

Olá amigo! Quase não te reconheço. Os teus assuntos mudaram a tua vida mudou muito desde aqueles tempos em que vivias connosco em Portugal. Espero que estejas feliz e que te sintas verdadeiramente um cidadão do mundo. Então vais viver aí e ter filhos? Partiste para ficar. Por aqui as coisas continuam más para quem está em inicio de vida adulta, para quem quer trabalho casa, filhos , carro. Beijos de saúdade e bfs.
ciloca a 26 de Maio de 2007 às 19:35

Pelo que percebo estás a gostar de trabalhar por esses lados, sem abandonar estes. Espero que sejas feliz. ! abraço
Andesman a 30 de Maio de 2007 às 21:31

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO