Desculpem-me lá, mas haverá programa mais estupido e sem lógica aparente do que o Fiel ou Infiel.
Acabei agora de ver um pouco deste dito, programa e tenho que dizer isto: não se deve gozar desta maneira com sentimento tão belo como o amor. Isto se as situações forem verdadeiras, mas pelo menos a que vi hoje assim me pareceu.
Vai lá uma mulher, ou um homem, descobre que tem umas "antenas novas", é agredida, gozada pelo companheiro e pelo público(que segundo o apresentador é muito fiel, podera é sempre o mesma cambada da terceira idade que está lá. E agora até tem palhaços ao vivo e tudo), o apresentador goza, é insultada pela mulher que ajudou a colocar as ditas "antenas" e sei lá que mais... Meu Deus não haverá dignidade humana. Que é feito dos bons programas de antigamente. Uma estação de televisão que vive da devassa da vida alheia não é digna de emitir em canal público. Tantos bons canais na TV Cabo que poderiam ocupar de uma maneira cultural e educativa esse espaço, mas como vivemos num país onde para se ser culto e ter direito a bons programas é preciso ter dinheiro, pois, é que os preços da TV Cabo upa upa, muitos , somos obrigados a levar com uma, e desculpem a linguagem, caca de programas de manhã á noite. Assim, mais vale ir comprar uns DVD's aos marroquinos para ver durante o serão.
Digam-me, se são este tipos de programas que queremos ver com a familia num fim-de-semana. Depois admiram-se que os miudos não saibam a tabuada, mas se lhe perguntarem quem é o vilão da novela das "não sei quantas horas e de que canal", ou com quem dormiu o porco da Quinta "não sei das quantas". Aí sim, até dizem o que acham que vai acontecer nos próximos episódios.
"A experiência ensina-nos devagar
e à custa dos nossos erros".
James A. Froude (1818-1894), historiador Inglês