Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

13
Fev 06

pen 2.jpg

Isto é uma foto do local onde caiu o avião? na Pennsilvania no dia dos atentados? aos Estados Unidos. Alguém é capaz de me dizer onde raio é que está o avião? Não há uma única peça do suposto avião?


Mas no caso do pentágono o caso ainda é mais descarado, apenas existe um vídeo com o ataque, mas não se vê nem uma avioneta sequer. Para quem quiser saber mais sobre o ataque ao pentágono siga o link nesta página "Ataque ao Pentágono Main" e depois diga-me alguma coisa.


O que tem a dizer o Bush quando proibiu vôos sobre os Estados Unidos, mas deixou alguns jactos particulares sairem do país, supostamente com a familia do Bin Laden a bordo (não vem no relatório).


Tudo isto não passou de uma grande mentira para que a "Bush Family and Friends" ganhassem mais poder sabe-se lá para quê?


Embora circule na Internet a teoria de que até os atentados ao WTC foram inventados com recurso a alta tecnologia holográfica, custa-me acreditar porque aí existem inumeros vídeos de pessoas anónimas e cadeias de tv em directo, afinal se queriam fazer isso sem que ninguém soubesse no imediato, fariam-no durante a noite, onde não seria preciso tantos recursos á tecnologia. Mas depois de estudar o caso da Pennsilvania e do Pentágono, começo a ter as minhas dúvidas, será um caso a estudar brevemente. Afinal mentiram nestes dois casos, não lhes custaria mentir sobre o WTC.


Testemunhas fidedignas, inclusive militares e bombeiros, relataram certas coisas que nem sequer são mencionadas o relatório oficial aos atentados do 9/11. Porquê?


Mais um caso JFK que irá ficar por descobrir, digo eu.

publicado por Alvaro Faustino às 11:40

passei por aqui e verifiquei com pena que há alguns dias que não partilhas nada.Então..vá lá.. não deixes a seco os teus fieis visitantes.Voltarei amanha para te visitar.bj.ciloca
(http://cidaliasantos.blogs.sapo.pt)
(mailto:cmos_60@hotmail.com)
Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 20:30

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
17

20
22
23
25

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO