Este mundo, onde tanto podemos aprender como não, está em constante mudança. Uns são criados, outros fechados e ainda outros abandonados. Falo evidentemente, do mundo da blogosfera. É sempre com alguma tristeza que vejo bons blogs que costumo seguir a fecharem, seja porque motivos forem. Outros vejo-os mais abandonados e ainda outros não tão actualizados, como muitas vezes gostaria. Não critico a opção das pessoas, já que também tive o meu muito tempo sem actualizações. A vida muda ao longo do tempo, tal como o próprio tempo que dispomos para andar por estes lados. Sinais da crise? Sinais do tempo? Sinceramente, não sei, nem quero que ninguém me diga quais as suas razões. Apenas desabafo aqui, para quem quiser ler, que é cada vez mais raro encontrar um blog que ensine, que motive ou que nos faça rir e sorrir.
Aqui vemos as mudanças que vão acontecendo. Eu próprio mudei, já me disseram. Notaram pela escrita e pela maneira como dispunha os problemas. Já notei que outros mudaram também, pelas mesma maneira que eu.
É um mundo onde podemos aprender a viver em sociedade, onde podemos sugerir, criticar, estar de acordo ou não, dispor pensamentos e histórias de vida, basta para isso que encontremos blogs que nos ajudem a isso.