imagem retirada da net
Hoje foi dia de loucura no que toca a gastar mais do que devia. Até porque não sou gastador e não costumo andar em lojas a ver roupas e coisas assim. Mas num saltinho que dei hoje ao centro da cidade e como o raio da paragem do tram é mesmo em frente á loja C&A , foi um pouco dificil passar despercebido aquilo que lá dentro se passava. Em letras bem grandes dizia o seguinte: 50% korting op alles. O que é mais ou menos em português: é entrar e comprar porque é quase de graça.
E a loucura interior dizia isso mesmo; roupa espalhada por todo o lado, sacas cheias, braços carregados com peças de roupa ao ponto de só se ver os olhos das caras das pessoas, a fila interminavel para as caixas de pagamento. Só tinha visto disto na televisão, nunca ao vivo e muito menos participar numa correria destas.
Tive de aproveitar e comprar umas roupas novas. E a esposa aproveitou logo o meu lanço para encher o guarda roupa com algumas peças. É que a data para ir a Portugal aproxima-se e é preciso começar a encher a mala, mas com roupa nova para andar todo janota. Ainda assim, já me precavi também para o próximo inverno, com alguma roupa mais quente. Casacos, sweats, cabeadas, vestidos, top´s, calças, tudo veio metido na sacola ao ponto de fazer doer os dedos e a mão com o peso de semelhante. Querem saber quanto?
100.82€ já com o desconto e com direito a cabides , caso contrário nem metade trazia. Por isso, a quem ler e estiver próximo daqui e quiser aproveitar, não deixe passar muito tempo. Porque a limpeza, nestas coisas é rápida.
sinto-me: consumidor