Porque sem ele, não teríamos saído da Idade da Pedra. Com amor, respeito e opinião tudo se resolve, tudo evolui...

23
Mai 09
imagem retirada da net
 
Hoje foi dia de loucura no que toca a gastar mais do que devia. Até porque não sou gastador e não costumo andar em lojas a ver roupas e coisas assim. Mas num saltinho que dei hoje ao centro da cidade e como o raio da paragem do tram é mesmo em frente á loja C&A , foi um pouco dificil passar despercebido aquilo que lá dentro se passava. Em letras bem grandes dizia o seguinte: 50% korting op alles. O que é mais ou menos em português: é entrar e comprar porque é quase de graça.
 
E a loucura interior dizia isso mesmo; roupa espalhada por todo o lado, sacas cheias, braços carregados com peças de roupa ao ponto de só se ver os olhos das caras das pessoas, a fila interminavel para as caixas de pagamento. Só tinha visto disto na televisão, nunca ao vivo e muito menos participar numa correria destas.
 
Tive de aproveitar e comprar umas roupas novas. E a esposa aproveitou logo o meu lanço para encher o guarda roupa com algumas peças. É que a data para ir a Portugal aproxima-se e é preciso começar a encher a mala, mas com roupa nova para andar todo janota. Ainda assim, já me precavi também para o próximo inverno, com alguma roupa mais quente. Casacos, sweats, cabeadas, vestidos, top´s, calças, tudo veio metido na sacola ao ponto de fazer doer os dedos e a mão com o peso de semelhante. Querem saber quanto?
 
100.82€ já com o desconto e com direito a cabides , caso contrário nem metade trazia. Por isso, a quem ler e  estiver próximo daqui e quiser aproveitar, não deixe passar muito tempo. Porque a limpeza, nestas coisas é rápida.
 
 
publicado por Alvaro Faustino às 17:45
sinto-me: consumidor

Sim querida amiga, foi mesmo em boa altura e não estou nada arrependido. Hoje, felizmente, fico feliz por ter escolhido esta opção. Bom fim de semana para vós também. O meu vai ser prolongado, já que Segunda - feira é feriado aqui.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
22

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Ola preciso de trabalho para a mulher se souberem ...
eu preciso trabalho se houver eu arrisco,,melhor q...
Boa tardeGostaria de tentar a minha sorte por lá t...
tem trabalho para mim moro no luxembourg mas gosta...
Ola alguém me pode ajudar a ter trabalho para ai p...
Que bom para si Ana. Pena não ter reparado na data...
Eu estou na holanda .Não trabalho porque não quero...
procuro trabalho na Holanda em estufas de flores p...
Gostaria de trabalhar em estufas na Holanda poi em...
quala é a empresa?
blogs SAPO